<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d6722033\x26blogName\x3dLargo+da+M%C3%A1+L%C3%ADngua\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dLIGHT\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://quac-quac.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://quac-quac.blogspot.com/\x26vt\x3d6446989250896530525', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
Luneta pintada por Veloso Salgado na Sala das Sessões
Largo da Má Língua - Assim vai o Burgo! A Figueira da Foz e Arredores...

quarta-feira, julho 21, 2004

O Quac Quac feito pelos leitores!



O "polícia" de Paulo Portas

O advogado figueirense Pereira da Costa tomou quarta-feira posse como secretário de Estado-adjunto e dos Antigos Combatentes, incluído na orgânica do Ministério da Defesa e dos Assuntos do Mar.

Pereira da Costa, eleito deputado à AR pelo circulo de Lisboa, fazia parte da Comissão de Defesa Nacional, pelo que a nomeação, vista assim, fará algum sentido.

Porém, sabendo-se da proximidade que tem ao actual primeiro-ministro, do qual foi considerado um dos "delfins" na Câmara da Figueira, parece que Pereira da Costa vai para adjunto de Paulo Portas encarregado de "policiar" este último. O relato das actividades do Ministro ao chefe PSL será diário?

(Mensagem recebida via e-mail)

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

devagarinho os amigos vão lá todos parar... a rosarinho já era secretária de estado e continua, este já lá está também, falta o miguelinho (que vai para algum gabinete não tarda), a celeste russa (secretária de estado das lotas) o cubilhas responsável por dar nomes às praias e o simpatia (mais o seu habitual cartaz) com a pasta da propaganda...
Esperem para ver

21 julho, 2004 20:05  
Anonymous Anónimo said...

diz que o miguelito "gel no cabelo" foi pai? é verdade? E que o babado avô foi da figueira a Lisboa num carro da Câmara com direito a motorista e tudo?

21 julho, 2004 20:44  
Anonymous Anónimo said...

Estou lavada em lágrimas. Nâo tolero a ingratidão. Então arranjaram "tacho" para tanta gente e esqueceram-se do MAIS FAMOSO puxa saco da FIgueira da Foz, CARLOS SIMPATIA.

Vóvó Donalda

21 julho, 2004 21:55  
Anonymous Anónimo said...

Este nosso conterrâneo era, no passado, um também forte opositor do que a Câmara pretende seja feito no Galante. Será que mantém a sua posição ou, tal como o fez com a política também mudou de opinião?

Já agora: alguém sabe se ele subscreveu a petição dos advogados da Figueira contra o Plano de Pormenor?

Vamos pessoal, vamos lá animar a noite!

22 julho, 2004 00:18  
Anonymous Anónimo said...

I have been looking for sites like this for a long time. Thank you! Breakdown+car+cover+european Metairie louisiana law offices Does propecia workdoea propecia worl Protonix cause drowsy fixed rate mortgage Memory card sd gamecube buy Does tramadol test positive for opiates

26 abril, 2007 06:10  

Enviar um comentário

<< Home