<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d6722033\x26blogName\x3dLargo+da+M%C3%A1+L%C3%ADngua\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dLIGHT\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://quac-quac.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://quac-quac.blogspot.com/\x26vt\x3d6446989250896530525', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
Luneta pintada por Veloso Salgado na Sala das Sessões
Largo da Má Língua - Assim vai o Burgo! A Figueira da Foz e Arredores...

quinta-feira, julho 29, 2004

A DESCENTRALIZAÇÃO DE MINISTÉRIOS

Sou contra a descentralização de Ministérios pelo país e pronto!!
Na minha modesta opinião penso que o erário público vai ser gasto de forma injustificada com este novo modelo. Serão certamente mais subsídios “para isto e para aquilo”.

A Manuela fez-nos andar aqui dois anos com o cinto apertado.
Agora o Santana, de um dia para o outro, abre os cordões à bolsa e resolve gastar os dinheiros públicos na descentralização de ministérios? Estamos nalguma república das bananas? Ou estamos em Portugal?



Santana ainda tem tempo para tentar atirar “areia aos olhos” do povo – como é seu hábito- e reitera que “a prioridade do Governo passará por uma eventual redução do IRS”.

Outra: “Flopes” afirmou também ser «um ponto de honra do Governo» obter, este ano, um défice de 2,8 por cento, abaixo dos 3% a que obriga o Pacto de Estabilidade da União Europeia.

Santana Lopes começa já a repetir em Portugal, as trapalhadas que fez nas autarquias da Figueira da Foz e de Lisboa?

2 Comments:

Blogger robina said...

Estavas à espera de quê? Quem nasce torto, tarde ou nunca se endireita...

29 julho, 2004 09:12  
Anonymous Anónimo said...

Concordo com o Patinho e também com o Armando. Só que Armando, já viu que o Santana ainda só anunciou ministérios para cidade e regiões que até já estão muito evoluídas?

Zé Tó

29 julho, 2004 11:45  

Enviar um comentário

<< Home