<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d6722033\x26blogName\x3dLargo+da+M%C3%A1+L%C3%ADngua\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dLIGHT\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://quac-quac.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://quac-quac.blogspot.com/\x26vt\x3d6446989250896530525', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
Luneta pintada por Veloso Salgado na Sala das Sessões
Largo da Má Língua - Assim vai o Burgo! A Figueira da Foz e Arredores...

sexta-feira, abril 23, 2004

Guto fica na Naval! Agora juizinho, sim?



«O técnico Guto Ferreira esclareceu, ontem, que a sua ausência no treino de anteontem (orientado pelo adjunto Fernando Mira) não se deveu a qualquer rescisão de contrato com a Naval, versão que pairou nos últimos dias na Figueira da Foz. Segundo garantiu, só não dirigiu o apronto de anteontem, porque esteve reunido com o presidente Aprígio Santos e com o director-geral Pedro Falcão, para estruturar a nova época, voltando, ontem, a orientar o treino» in Recorde on line.


As conversas de café e o diz-que-diz continuam a ser pródigas na Figueira da Foz.
Guto Ferreira vai ficar na Naval, pelo menos, tudo indica para que assim seja.

Conselho do Quac Quac:

Ao Guto:

Cuidado com as noitadas dos jogadores!
Cuidado com o que assume no balneário!
Assuma certas coisas só para si e para a sua equipe técnica!
A Figueira já merece uma Naval a disputar uma Super Liga!

Ao Sr. Aprígio:

Não despeça treinadores, antes, jogadores.
São eles quem “entrava” o bom desempenho da equipa, tem medo de perder o tacho que tem.
O Quac Quac percebe que seja mais fácil mandar embora o treinador do que encostar dois ou três jogadores à parede e puxar-lhes as orelhas, mas se quer “alimentar” para si e para os figueirenses o sonho da tão desejada subida de escalão é melhor começar a “encostar” alguns jogadores…
Vocês não gravam os jogos?? Não gravam treinos? É tempo de começar a apreciar essas belas cassetes e ver “quem é quem” nos treinos e, a seguir, nos jogos!
Talvez com estes conselhos de “amigo” o Sr. consiga aquilo que ambiciona para a Naval e para o bem da Figueira da Foz: A subida ao escalão máximo do futebol nacional.

Viva a Naval, Viva a Figueira…