<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d6722033\x26blogName\x3dLargo+da+M%C3%A1+L%C3%ADngua\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dLIGHT\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://quac-quac.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://quac-quac.blogspot.com/\x26vt\x3d6446989250896530525', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
Luneta pintada por Veloso Salgado na Sala das Sessões
Largo da Má Língua - Assim vai o Burgo! A Figueira da Foz e Arredores...

quarta-feira, abril 21, 2004

… E vão duas!


Momento em que Rodrigues saí da grua
Foto exclusiva Quac_Quac

Depois de um caso que, recentemente, aconteceu lá para os lados de Coimbra, também na Figueira da Foz, os munícipes “aderiram ” à moda de protestar pendurando-se em gruas, afim de conseguirem receber a “guita” com que estão a arder!

Desta feita um empresário da construção civil, com cerca de 50 anos de idade, esteve suspenso a mais de 30 metros de altura, exigindo o pagamento de «10 mil euros» que, alegadamente, a “Construpenha” [que raio de nome] deve ao empresário.

A ameaça de se lançar da grua durou cerca de 4 horas.
No final, Rodrigues [não, não é aquela bela tasca de Buarcos] falou, em exclusivo, com o Quac-Quac.

Epá já não aguentava lá em cima e tive de vir cá abaixo beber uma taçita de tinto. Daquele de Almeirim” disse Rodrigues.

O empresário referiu ainda que “foi um erro de cálculo” aquilo que fez. “Pois, quando fui lá para cima esqueci-me de levar a marmita e o garrafão de tinto. Acredito que teria aguentado até perto das 8 da noite. Mais não, até porque, queria ir ver a conferência de imprensa do Madaíl” afirmou.

Quando ao futuro, Rodrigues foi peremptório. “Se não me pagarem tomarei medidas mais radicais e falarei com o Bin Laden que ele resolve isto em três tempos” ameaçou.

Também em declarações, exclusivas, ao Quac-Quac, o porta-voz do “gang” de Bin Laden já fez saber que apoia as acções radicais do “jovem” Rodrigues. “Esses infiéis tem que pagar o que devem. Não podem meter-se com o pequeno trabalhador que depois fica na miséria” sustentou Muhammad Osama.