<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d6722033\x26blogName\x3dLargo+da+M%C3%A1+L%C3%ADngua\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dLIGHT\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://quac-quac.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://quac-quac.blogspot.com/\x26vt\x3d6446989250896530525', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
Luneta pintada por Veloso Salgado na Sala das Sessões
Largo da Má Língua - Assim vai o Burgo! A Figueira da Foz e Arredores...

segunda-feira, abril 26, 2004

Câmara Municipal do Burgo apresenta planos de emergência para as autárquicas de 2005


Patos continuam de tanga

A Câmara Municipal do Burgo (CMB) apresentou os planos especiais de emergência para as próximas eleições autárquicas, em 2005, onde o PSD, conta “levar uma abada”. Segundo o presidente do Burgo, com a finalização destes planos, que já vão utilizar o novo sistema de comunicações de emergência e segurança, «o trabalho do PSD na edilidade do Burgo está completo».

«Não temos mais argumentos para aqui continuar. Não cumprimos as promessas que fizemos aos figueirenses, por isso, penso, está na hora do PS voltar ao poder no município. E, desculpe a modéstia, até mesmo ao poder no país” disse, aos jornalistas, o presidente do Burgo.

Em relação aos planos, estes consistem num «instrumento de coordenação de fuga após a “pesada” derrota social-democrata que se antevê para as próximas autárquicas». «Queremos evitar eventuais incidentes passíveis de ocorrerem no Burgo, por isso, vamos rendermos às evidências e entregar o Burgo ao PS, já que não temos capacidade de gerir a autarquia local» declarou o presidente da edilidade.