<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d6722033\x26blogName\x3dLargo+da+M%C3%A1+L%C3%ADngua\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dLIGHT\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://quac-quac.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://quac-quac.blogspot.com/\x26vt\x3d6446989250896530525', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
Luneta pintada por Veloso Salgado na Sala das Sessões
Largo da Má Língua - Assim vai o Burgo! A Figueira da Foz e Arredores...

domingo, julho 18, 2004

O Cartaz



Dar cabo...
“Preciso dar cabo deste filho da mãe”. Esta é a mensagem contida em dezenas de cartazes da Juventude Comunista Portuguesa (JCP) de Montemor-o-Velho que, a partir desta segunda-feira, vão estar “pregados” naquele concelho do Baixo Mondego.
Fonte da JCP de Montemor contou ao Quac Quac que a mensagem do cartaz pretede apenas “mostrar o desagrado e a posição da JCP contra o populismo e a demagogia de Santana Lopes”.

Comentem a imagem e a mensagem do cartaz...

8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

No mínimo revela falta de educação.
Depois revela falta de espírito democrático.
PSL é o nosso Primeiro Ministro, gostemos ou não dele.
Nas próximas eleições legislativas temos oportunidade de votar em alternativas.
Entretanto e até lá, podemos sempre criticar civica e educadamente todos os seus actos.
Mas os comunistas são sempre assim. Na URSS não criticavam ninguém, ao mesmo tempo que diziam que era o País da Liberdade. Em Portugal, onde gozam a liberdade, não sabem sequer exercer os mais elemenares actos de cidadania.
Enfim...

18 julho, 2004 22:12  
Anonymous Anónimo said...

Também não concordo com a mensagem do cartaz. Afinal, bem ou mal, foi uma decisão que passou pelas mãos do presidente da república, eleito pelo povo.
Este cartaz usa uma linguagem muito dura. Penso que manifestar opiniões se pode faze-lo com um pouco mais de "dignidade" e sem recurso à ofensa "pura e dura".

João Paulo

18 julho, 2004 22:22  
Anonymous Anónimo said...

Já nem vale a pena classificar a "metodologia" comunista. Mas uma coisa é certa, e se Santana Lopes colocar um processo em tribunal contra os autores de tal cartaz? Quem é que se responsabiliza?

18 julho, 2004 22:36  
Anonymous Anónimo said...

EU CONCORDO COM O CARTAZ. É PRECISO TIRAR ESTE F#%&O DA MÃE DO PODER. O POVO NÃO O ESCOLHEU. FUCK POLITICS. FRED PUNK

18 julho, 2004 22:40  
Anonymous Anónimo said...

Só mesmo de cabeças ocas como são as mentes comunistas.

19 julho, 2004 12:05  
Blogger PortoCroft said...

Bom. Já que me nomeaste Ministro dos Negócios Estrangeiros, venho te propor que dinamizes a malta, por forma a que, cada e dentro das áreas para que o nomeaste, passe a funcionar como o Ministro-sombra do Ministro real.

Assim, digamos que uma vez por semana ou quinzenalmente, cada um de nós iría escrever, nos seus blogues, sobre a actuação do respectivo Ministro. Tu poderias fazer um apanhado do mais contundente para colocares no teu blogue tambem.

Seria uma forma curiosa de exercermos a cidadania.

19 julho, 2004 14:11  
Blogger Paulo Dâmaso said...

É uma grande ideia. E, eu, como PM aceito-a.
Dentro de um/ dois dias vou espalhar a mensagem pelos meus ministros de forma a arranjar o dia consensual para a colocação dos post. O "vosso" PM, Patinho Feio

19 julho, 2004 17:07  
Anonymous Anónimo said...

pois é estas merdas sao assim mesmo e eu acho que os filhos da puta precisam de ser domados, ou ate mesmo dopados po-los doidinhos hihihihihihi
fora com os politicos da treta como é este santana (nenhum partido se safa, em todos os campos há de tudo), mas é giro porque o efeito grafico em montemor nota-se parecem colagens de warhol. viva a arte ! e viva o derrube dos filhos da mae!

21 julho, 2004 12:35  

Enviar um comentário

<< Home